Suporte Atendimento Lookinfor




Desde 2017, com o constante aumento de Clientes e consequentemente de novos usuários com possíveis dúvidas na utilização do ISIA, começamos a estudar uma forma de melhorar nosso atendimento de Suporte.


Consideramos até a implementar um sistema de help desk, contudo em apresentações, entrevistas e conversas com novos clientes e clientes atuais, uma das prioridades mais solicitadas é que esses suportes não sejam por registro de chamados ou por abertura de tickets, todos preferem o pronto atendimento, ligou ou chamou no whatsapp já é brevemente atendido e tem a dúvida esclarecida na hora.


Por isso, decidimos manter o atendimento prioritário e criamos o canal Whatsapp como Central, hoje disponibilizamos 2 ou mais atendentes sempre disponíveis neste canal.


Essa central possui alguns recursos automáticos: 

- Respostas padronizadas para perguntas frequentes;

- Envio de mensagem de encerramento da conversa após alguns minutos por inatividade do Cliente com o link da pesquisa de satisfação.


Lembrando que, não trabalhamos com abertura de chamados ou tickets, se surgiu uma nova dúvida após o envio do link da Pesquisa de Satisfação, chame novamente que você será atendido prontamente. O Suporte é ilimitado!


Também mantemos todos os outros canais:

E-mail: suporte@isia.com.br

Skype: suporte@isia.com.br

Call Center: 11 4210.2298 Opção: 2

Manuais de Configuração e Utilização: https://bit.ly/3aubTXp

Chave de Liberação, Novas empresas e Licenças: senhas@isia.com.br

Assuntos Administrativos: administracao@lookinfor.com.br

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